Inscrições para as Oficinas do V ComunicurtasUEPB

As inscrições para as oficinas do V Festival Audiovisual de Campina Grande – ComunicurtasUEPB, estarão abertas à partir das 08:00h do dia 13 de agosto no Departamento de Comunicação Social (DECOM) – UEPB. Para efetivar a inscrição serão necessários dois quilos de alimento não perecível que serão doados para a RNP+ (Rede Nacional de Pessoas Vivendo e Convivendo com HIV/Aids) de Campina Grande. Cada pessoa só poderá se inscrever em uma oficina e as inscrições serão feitas por ordem de chegada, sendo a reserva vetada. Todas as oficinas serão ministradas no DECOM, sendo elas:

Oficina de fotografia: Será ministrada pelo renomado diretor de fotografia, e homenageado do festival nessa edição, João Carlos Beltrão. A oficina acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, das 14 às 17 horas e terá 20 vagas. Para a matrícula nessa oficina, em especial, por ser de caráter mais avançado, será exigido comprovante de experiência, por meio de portfólio, currículo ou RDM. Na quarta-feira (25/08), dentro dessa oficina, terá uma etapa sobre como utilizar a câmera, que será aberta para o público iniciante, e para a qual não será preciso fazer inscrição.

Oficina de roteiro para documentário: Será ministrada por Bertrand Lira, professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e cineasta, nos dias 26 e 27 de agosto, das 14 às 17 horas. Para essa oficina serão disponibilizadas 25 vagas.

Oficina de produção: A produtora Beth Formaggini que ministrará essa oficina, que acontecerá no dia 26, das 14 às 17 horas. 30 vagas estarão dispostas para essa oficina.

Oficina de direção: Torquato Joel, renomado cineasta paraibano, é quem ministrará essa oficina, que acontecerá de 25 à 27 de agosto, das 14 às 17 horas, e contará com 20 vagas.

Oficina de atuação: Maria Gladys, atriz de cinema e televisão de reconhecimento nacional e a não menos renomada produtora Ana Sette serão as oficineiras. Com caráter de workshop será realizada no dia 26, das 14 às 17horas, sendo oferecidas inicialmente 30 vagas.

Oficina de animação: Marão, um dos principais Diretores de animação do país apresentará esta oficina no dia 25 de agosto, das 14h às 17h, sendo disponibilizadas 20 vagas.

Oficina de Roteiro para Jogos Digitais: Natan Cirino, reconhecido diretor cinematográfico campinense, oferecerá sua oficina nos dias 26 e 27.São oferecidas 20 vagas e a mesma acontecerá das14 às 17 horas.

As inscrições estarão abertas até completar o número de vagas disponíveis.

________________________________

Assessoria do Comunicurtas

Uma resposta para Inscrições para as Oficinas do V ComunicurtasUEPB

  1. Igordx disse:

    se estivesse em campina com certeza faria inscrição na oficina de animação, massa demais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: